CONHEÇA NOSSO BLOG
05Out
2019 12 Experiencia Da Solver Com Eventos Opcao 2

Experiência da SOLVER com eventos

Conheça nosso histórico

Em 2015, a SOLVER foi contratada para Processar a Folha de Pagamento de uma empresa participante da Bienal do Livro. Essa contava com cerca de 250 colaboradores, que trabalharam durante o período do evento, a duas semanas de trabalho. Fomos responsáveis por atender as pessoas, efetuar o registro legal, executar a compra do Vale Transporte e Vale Refeição, apurar o ponto, processar a rescisão e fazer o pagamento no dia seguinte ao último dia de trabalho. Apesar de ter sido uma experiência nova, obtivemos total sucesso!

Em 2016, participamos das Olimpíadas. Nesse evento, a SOLVER foi contratada para realizar o mesmo processo que foi citado anteriormente. Desta vez, no entanto, foram contratados 3.500 trabalhadores. Foi muito desgastante, mas o mérito veio pelo fato de termos obtido pouquíssimas reclamações que não se referiam ao pagamento de salário. Todos os vencimentos foram pagos no prazo legal, encargos recolhidos e as obrigações trabalhistas cumpridas.

Em 2017, fomos contratados pelo BOBS para atuar no Rock in Rio. Para esse evento, foram escalados cerca de 1.300 trabalhadores. Esses receberam a rescisão no último dia de trabalho com 100% de acerto nos cálculos. Ao final do evento, o BOBS nos agraciou com uma placa de honra ao mérito pelo sucesso do projeto.

Ao longo de 2019, operamos a folha de pagamento de duas empresas durante o Carnaval. Posteriormente, no intervalo entre junho e julho, atuamos na Copa América com cerca de 300 colaboradores. Em outubro, assumimos 1.000 colaboradores para atuar no BOBS, em mais um Rock in Rio. Nesse momento a SOLVER está atuando no mundial SUB17!

Executamos as tarefas rigorosamente no prazo e com precisão em todos os projetos citados anteriormente, compra do Vale Transporte e Vale Refeição; cálculo do ponto (faltas, horas extras, adicional noturno); cálculo da Folha; encargos (Inss, Irrf, Fgts); contabilização e cumprimento das obrigações trabalhistas (Caged, Sefip, Dirf, Rais, Informe de Rendimentos, etc).

Neste ano, 2019, todos os colaboradores contratados nos eventos assinaram o contrato constando nele o número de protocolo de envio para o eSocial e receberam o contracheque por e-mail no mesmo dia que o arquivo de crédito foi enviado para o banco.

Por fim, a SOLVER está se especializando nessa modalidade de trabalho e reforçamos algo importante: a organização, os processos bem desenhados e a precisão do trabalho constroem uma imagem para o colaborador que gera confiança. Esses pontos, com certeza, refletem na motivação e produtividade dele!

Compartilhe!